PRODUTOS | Tudo para sua obra

COMPRESSORES PARA PINTURA

As pinturas realizadas com compressores para pintura são bem fáceis de fazer, porém é importante tomar alguns cuidados como por exemplo preparar a tinta de forma correta, conforme indica os fabricantes.

É importante que você lixe bem a superfície a ser pintada antes de utilizar os compressores para pintura, procure ler com toda a atenção os manuais de compressores antes de pintar.

Verifique também se a pistola de pintura do compressor será de baixa ou de alta pressão, bem como regular as saídas de ar compressor, se o mesmo permitir. Em outros detalhes dos compressores para pintura estes devem vir em detalhes de acordo com o especificado em manual de compressores.

São muitos os tipos de compressores para pintura que podem ser adquiridos, entre eles podemos citar:

O compressor para pintura aerografia.

Os compressores domésticos para pintura decorativa de artesanatos ou ainda até mesmo para pintar uma parede.

Os compressores para pinturas de carros e de automóveis.

Os compressores para pintura industrial que são utilizados na construção da área civil e de indústria.

Como deve ser feito o preparo da tinta para utilizar com o compressor de pintura?

Na utilização dos compressores para pintura geralmente os fabricantes de tintas recomendam se colocar pelo menos 30% de diluentes nas tintas para fazer a pintura com o compressor, em contrapartida procure seguir as recomendações completas dos fabricantes da tinta antes de realizar a diluição da mesma.

Como realizar a preparação da superfície a ser pintada nos compressores para pintura.

Primeiramente é importante se emassar as falhas de superfície a ser pintada, bem como lixar e remover a poeira antes de realizar a pintura.

Como utilizar o equipamento compressor de pintura?

Saiba que antes de ligar os compressores devemos saber quais são as devidas tensões, onde o mesmo poderá ser utilizado, assim como saber de forma correta o tempo que é possível ficar com seu compressor ligado.

Um outro detalhe importante é procurar calibrar toda a pressão dos compressores para fazer a sua pintura.

Antes de separar a tinta nos compressores para pintura é importante se utilizar um filtro de tintas para remoção de impurezas, que possam obstruir todos os bicos de pistola garantindo assim um trabalho sem muitas surpresas. Antes de passar as pinturas para a parede, procure sempre fazer testes em chapas de madeira ou papelão, tanto para verificar as suas vazões de tintas e sua regularidade, como também para pegar o jeito da coisa. Procure não ter pressa na hora de pintar, afinal de contas você economiza um bom tempo na pintura optando por utilizar um compressor.

Contato

Horários

Horario de funcionamento

Segunda à Sexta: 8:00 - 17:00

Endereço

R. José Semião Rodrigues Agostinho, 980 Loja 1
Embu das Artes SP CEP.: 06833-300

Contatos

atendimento@rota116locacoes.com.br

Telefone:
(11) 4781 - 6469
Nextel.:
(11) 9.4008 - 0053
ID.: 35*27*22846

Entre em contato